O prefeito de Bezerros, Breno Borba (PSB), acrescentou numa live informações divulgadas pela assessoria de imprensa (20h após as indagações do site) sobre a nomeação de um secretário na sua gestão. O fato era até então desconhecido pela imprensa e até por pessoas do próprio governo.

O prefeito se disse perseguição por parte da imprensa desde quando assumiu a gestão e mencionou especulações desnecessárias e palavras até de baixo calão que teria sido desferidas. Ele adimitiu ter nomeado como secretário do governo Júlio Parizio para planejar e captar recursos para a festa de emancipação do município, que, segundo ele, será um marco para Bezerros. O prefeito negou que tivesse a intenção de esconder a nomeação e alegou que os dados ficam no Portal de Transparência da Prefeitura. Disse também da aproximidade com a pessoa do secretário. “Especularam que Júlio tem uma relação fina comigo, tem, até porque ninguém nomeia inimigo ou desconhecido para o cargo de confiança”, rebateu. O prefeito se diz descompromissado em divulgar demissões e contratações na sua gestão, mesmo que essas venham a ser de pessoas do primeiro escalão do governo. “Se toda pessoa que for demitida e for contratada eu tiver que divulgar pra imprensa, eu acho que a gente não vai consegui trabalhar, porque a rotatividade é imensa”, frisou.

Por fim, o prefeito agradeceu o apoio e diz que está fazendo “um trabalho bacana, no máximo do possível”. Você pode acompanhar a live clicando na imagem acima.

%d blogueiros gostam disto: