Por volta das 13h desta quinta-feira (21), policiais militares de Bezerros receberam informações que um indivíduo conhecido por Júnior estaria com uma certa quantidade de crack, que seria entregue a uma jovem conhecida por Bruna. Diante das informações o efetivo foi até a residência do Júnior, no centro de Bezerros. Chegando ao local, o elemento notou a presença policial e conseguiu fugir, pulando o quintal da residência. Com autorização da mãe do Junior, foi feita uma busca na residência e encontrado: 93 pedras de crack, mais 6 gramas da mesma droga e diversas bolsas de plástico usadas para embalar a droga.

Durante a ocorrência, o efetivo se deslocou até a residência da jovem Bruna, citada na denúncia. Ao localizarem Bruna Rafaela dos Santos Silva, a denúncia de trafico foi confirmada pela própria jovem, que ainda apontou ao efetivo onde guardava 8 gramas de crack dentro do guarda-roupas. Na abordagem, um elemento conhecido por ‘Léo Gordo’ ligou várias vezes pra jovem, mesmo ele estando preso em Caruaru e sendo considerado de alta periculosidade. De acordo com a Bruna, a droga seria do Léo Gordo e que ela e o Júnior seriam apenas aviões do tráfico. Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida para a delegacia de Polícia de Bezerros onde as foram tomadas as medidas cabíveis.

Efetivo ROCAM: SD Diego Brainer, SD D. Filipe e SD Alen | GATI: SGT G. Neto, CB Luna, SD Lunardo, SD J. Oliveira, SD Fonseca e SD Tabosa.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: