Movimento Nova Bezerros reúne lideranças para apresentação da agenda de ações em bairros e distritos do município

Aconteceu nesta terça (05) em Bezerros uma reunião que marcou a apresentação oficial da nova agenda do Movimento Nova Bezerros, iniciado no mês de agosto com o intuito de pensar soluções a problemas enfrentados pelo município.
Na ocasião os Co fundadores Erickson e Romulo apresentaram aos presentes: (Foto) Romulo, Dr Rafael, Gabeira, Pe Bianchi Xavier, Marco Pontes, Erickson, Elmir e Janaina Pereira o modelo do Movimento que deverá percorrer bairros e distritos em visitas técnicas para mapear os principais problemas e apresentar soluções técnicas.
A comitiva contará com lideranças políticas, vários membros jovens do Movimento, pré – candidatos a prefeito e vereador e a sociedade civil. A agenda completa será divulgada em breve nas plataformas digitais do Nova Bezerros, que cobrará com Facebook, Instagram e site para a inscrição dos interessados em participar do Movimento.
Política
Notoriamente a imagem da reunião impactou o cenário político, uma vez que reúne nomes de pré candidatos à prefeito. A tônica da reunião pautou o Movimento como centro porém deixa claro também a realidade de uma oposição fortalecida para 2020. O gesto de abertura para o melhor cenário nas eleições que segue polarizado entre Gabeira x Breno e agora passa a contar com novos rumos, definido em desprendimento segundo Janaina Pereira presente no encontro.

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp