[ad_1]

IMG_07571Centenas de famílias assinaram o contrato de financiamento das casas do Residencial Bezerros que fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida em Bezerros. O evento aconteceu na manhã desta quarta feira (30) na quadra do Cemaic. Entre os beneficiários, alguns deles não escondiam a alegria por ter conseguido o primeiro imóvel.

Essa etapa garantiu o imóvel de cerca de 700 famílias de um total de 749. Os demais selecionados ainda serão convocados após a confirmação da documentação pela Caixa Econômica.

De acordo com a secretária de desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Luciana Dutra, as famílias que assinaram a documentação serão convocadas para outros encontros onde serão repassados os precedimentos seguintes como vistoria e entrega das chaves. Sobre os valores de cada imóvel, ela ainda explicou que depende de cada caso, mas que as mensalidades do financiamento não devem ultrapassar R$ 150 reais.

Quem estava animado foi o senhor Abílio José da Silva, de 76 anos, ele assinou o contrato do imóvel e relatou que nunca possuiu uma casa própria. “Vivo de aluguel com a maior dificuldade e ganho só um salário mínimo, agora to muito feliz porque vou ter um lugarzinho meu”, disse ele que atualmente mora no Bairro Santo Amaro 2 com a esposa.

Outro que ficou bastante empolgado foi o técnico de enfermagem Augusto Cândido. Morando de aluguel há mais de cinco anos, ele disse que vai comemorar a nova aquisição assim que receber o imóvel. “Muita felicidade, vou reunir os amigos e fazer aquela festa lá na nova casa”.

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: