A deputada federal Marília Arraes (PT), que disputou o segundo turno na eleição majoritária do Recife em 2020, acenou para a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), quanto a uma possível candidatura da tucana ao Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Liberdade, hoje, a petista disse: “Pode ser que Caruaru tenha uma governadora em 2022. Vamos ver o que acontece.”

Para Marília Arraes, chegou o momento das mulheres tomarem o protagonismo do cenário político de Pernambuco. Ainda durante a entrevista, ela aproveitou para fazer um balanço de sua atuação no ano passado na Câmara dos Deputados, além de falar sobre o cenário pandêmico.

“2020 foi de muito aprendizado. Trabalhamos duro no plano nacional e local para ouvir as demandas da população e lutar pelos direitos e conquistas e buscar avanços. Vamos aproveitar toda essa experiência positiva para continuar trabalhando por Pernambuco. Tivemos muitos embates com o Governo Federal, que insiste em manter uma postura negacionista em relação a pandemia. Um dos primeiros projetos que pedia o auxílio emergencial, por exemplo, foi de minha autoria”, comentou.

Blog do Magno

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: