Marido é preso em MT ao jogar álcool na mulher, na casa, em si mesmo e tentar atear fogo


Vizinhos chamaram a polícia pedindo que os militares interviessem na briga de um casal. A mulher gritava e as testemunhas pediram socorro. Suspeito foi identificado como Aldovandro Joan Tavares Martins
Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação
Um homem foi preso nessa terça-feira (9) ao jogar álcool na mulher dele, na casa deles, em si mesmo e tentar atear fogo. Segundo a Polícia Militar, a situação ocorreu no Bairro São José em Nobres, cidade a 151 km de Cuiabá.
O suspeito foi identificado como Aldovandro Joan Tavares Martins.
De acordo com a PM, vizinhos chamaram a polícia pedindo que os militares interviessem na briga de um casal. A mulher gritava e as testemunhas pediram socorro.
A mulher tentou sair da casa, mas o marido a impedia. Ao ver a chegada dos policiais, a mulher conseguiu escapar e foi ajudada pela PM.
O marido havia espalhado álcool pela casa, na mulher e nele mesmo. A todo momento o suspeito dizia que atearia fogo na casa toda, inclusive neles.
A polícia tentou acalmar o suspeito, para que ele se entregasse em segurança, mas ele estava resistente. Em um determinado momento a polícia conseguiu entrar na casa e imobilizou o marido.
Ele foi levado à Polícia Civil.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp