Vereadores jovens eleitos no 1º Parlamento Jovem Eletivo do País
O Presidente da Câmara José Hailton de Carvalho e Silva, Gabeira, autor do projeto que implementou o 1º Parlamento Jovem Eletivo do País recebeu na casa legislativa de Bezerros em solenidade os 15 estudantes que foram eleitos através do Parlamento Jovem em 13 escolas, municipais e estaduais. Juntos exerceram o mandato durante um ano se reunindo mensalmente, onde poderão apresentar projetos de lei, requerimentos e indicações que serão apreciadas pela Câmara Municipal. Foto homens da esquerda à direita: Jhonny, Emanuel, Fagner, Wberivaldo, Diego mini Homem, João Victor, Klebson Nascimento, David, Adejailton; Foto mulheres da esquerda à direita Cida, Laysa, Mayla, Iza, Bia.
Suplentes diplomados em solenidade na Câmara Municipal de Bezerros
Os suplentes também foram diplomados durante a solenidade, todos poderão realizar o curso preparatório que será ofertado na Câmara Municipal. Foto; Yasmin, Rafa, Adriel, Ryan, Dennis, Jayanne, Benedito, Paulo e Naamã.
A comissão de implementação do 1º Parlamento Jovem Eletivo do País composta foto: vice – presidente Erickson Claudino, Presidente Gabeira e o secretário Romulo Pedro irão iniciar visitas técnicas pela cidade junto com os novos vereadores jovens para apresentar soluções a problemas existentes na cidade e também seguir o planejamento de Renovação Política proposto na criação e elaboração do projeto. Participaram do evento as autoridades: vereadores Eliel Vieira, Nivaldo Santino, Vando e Tititi, participaram também o Presidente da UVP Josinaldo, o presidente da Câmara de Gravatá Leo do Ar, o presidente da OAB subseccional Caruaru/PE, Fernando Souza Junior, os conselheiros Edinaldo e Expedito, a representante do COMDICA Zélia Brayner, a Imprensa Bezerros Hoje e TV Giro 360 entre outros segmentos.
Veja mais fotos: 

 

%d blogueiros gostam disto: