[ad_1]

13662521_596169837225198_1585851559_oDurante a semana, as redes sociais curtiram e compartilharam um vídeo produzido por alguns estudantes da Escola Estadual Cônego Alexandre Cavalcanti, no qual os alunos organizaram um projeto para atender as necessidades da sociedade bezerrense, levando alegria para os receptores do projeto.

 Em conversa com um dos atuantes do projeto ele afirma: Existem tantas pessoas precisando de ajuda, precisando de carinho e amor daí decidimos que não podemos ficar parados e criamos o projeto para ajudar essas pessoas.

Os estudantes da instituição atuam em diversos centros que necessitam de apoio, dentre uma das visitas que ganhou destaque foi o asilo, onde contribuíram com alimentos, que recolheram na cidade.

 O projeto que começou em sala de aula, irá permanecer segundo os jovens, esperando atuar em toda a cidade e contribuindo para espalhar carinho e amor para quem necessita.

 Ainda em debate com um dos integrantes, indagamos sobre a repercussão do vídeo e como os referidos reagiram ao ver tais resultados, ele nos repassou que foi muito gratificante ver os Bezerrenses apoiando, compartilhando e curtindo, após o lançamento do vídeo sobre a atuação dos jovens,  onde algumas empresas declararam patrocínio a equipe.

 O projeto tem apoio da coordenação da EECAC e da professora que compactuou com á ação, além dos demais envolvidos na escola. Onde só os alunos da mesma pode colaborar com tal iniciativa, que tende a se expandir.

OBS: A foto apresenta apenas alguns estudantes do projeto.

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: