[ad_1]

 Não é de hoje que a população bezerrense sentem uma enorme tristeza em relação ao Rio Ipojuca, que passa pela cidade.

 Os mais materia bezerros news2vividos relatam o quanto o rio era limpo e cheio de peixes, ainda falam que o Ipojuca era local de encontros pela criançada da cidade, onde todos tomavam banho e brincavam por lá.

 Hoje o rio se encontra um verdadeiro esgoto, onde dejetos são jogados nos leitos, e até restos de animais são deixados na região onde se encontra o mesmo, onde a vegetação tomou conta.

 Nesta manhã de sábado (30), a população bezerrense que por ali passavam percebeu algo inusitado e de grande importância para o atual momento que o velho Ipojuca atravessa. Cartazes foram colados nas ferragens da ponte que está localizado próximo ao semáforo principal de Bezerros, com frases de ordem, e palavras de reflexão, e que devem ser pensadas pelos órgão responsáveis.

Onde retrata o quanto a cidade de Bezerros precisa olhar mais para algo que faz parte de sua história, onde tais frases mostram o quanto a população que polui quer reverter um quadro crítico vivido pelo rio.

 Uma frase que chamou a atenção foi a que dizia : Será que essa poluição aconteceu sozinha?

 Uma frase para pensar sobre, pois envolvem todos os habitantes de toda a região já que o trajeto da água passa por cidades vizinhas, como Caruaru que tem um dos pontos mais poluídos. Não sabe-se os possíveis manifestantes deste protesto a favor da natureza, e que de maneira criativa conseguiu atrair olhares para algo explícito invisível até então.

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: