Mais bezerrenses em campanha para lançar livro

Depois do historiador Ronaldo Souto Maior revelar sua peregrinação para encontrar quem patrocinasse o 3° volume do livro ‘Bezerros, seus fatos e sua gente’ surge mais apelos para outro lançamento. Há poucas semanas um grupo cultural de Bezerros representando a cultura do Estado em festival cultural lançou mãos de uma rifa para angariar fundos para custear a viagem. Os fatos denunciam a não valorização da classe cultural no município.

“Os bezerrenses Lunas de Carvalho Costa e Givanilson Santos estão em campanha para financiar o livro UM ASSASSINO EM MINHA VIDA. Apesar do nome, não se trata de um livro de terror ou policial, mas sim de um livro de contos, de situações corriqueiras da vida e que poderiam ser evitadas mas que geralmente resulta em um final trágico.

A proposta do livro que tem os textos de Lunas de Carvalho Costa e as ilustrações de Givanilson Santos traz na verdade a proposta de conscientizar as pessoas, principalmente os jovens sobre como preservar a vida. Além disso, procura levar aos pais, educadores, agentes de segurança e profissionais do serviço social um material adulto como subsidio na formação das pessoas.

Se você achou interessante participe da campanha de financiamento coletivo do livro. Você apoia com o valor que quiser, escolhe uma recompensa, inclusive um livro quando for editado e assim estará apoiando e participando do livro. Lembrando que a campanha é tudo ou nada, caso não atinja a meta o dinheiro será devolvido integralmente.

Entre nesse link: https://benfeitoria.com/livroumassassinoemminhavida?ref=benfeitoria-pesquisa-projetos Clique em campanha, veja uma ilustração e leia dois contos que estarão no livro. APOIE esse livro. É literatura, é arte plástica, e arte de Bezerros.

Informações: Lunas Costa ( texto publicado no perfil Bz24h)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp