As pessoas que desejarem ajudar, poderão deixar a sua contribuição na secretaria paroquial ou fazer um depósito identificado na conta da paróquia. Contato para dados e envio de comprovante de depósito para os que estão fora de Bezerros. Fone da Matriz de São José (081) 99958-8147.

Paróquia de São José dos Bezerros emite nota oficial com relação a Iluminação da Matriz de São José nesta festa de 2020.

A iluminação da Matriz de São José já é uma tradição de décadas em nossa amada cidade de São José dos Bezerros. Esta tradição sempre foi assumida pela Prefeitura Municipal de Bezerros.
Ao tomar conhecimento oficial de que este ano a prefeitura não teria condições de realizar a ornamentação, a Paróquia de São José, através do seu pároco, o padre Luiz Antônio, procurou o Sr. Prefeito Breno Borba, o mesmo apresentou todas as justificativas para a impossibilidade de a prefeitura assumir esta despesa. No entanto o Sr. Prefeito colocou à disposição da paróquia toda a equipe de eletricistas e demais funcionários deste departamento, pessoas que sempre trabalharam nesta ornamentação.
A Paróquia de São José, vem a mais de duas semanas articulando para resolver esta situação… consultou uma empresa de Caruaru e um eletricista especialista de Bezerros (Tiago Rafael), para fazermos o orçamento do material elétrico necessário para a iluminação.
Aguardamos com urgência!
A paróquia, através da secretaria paroquial e do conselho econômico, lançará uma campanha para arrecadar fundos com a finalidade de adquirir o material elétrico.
Convocamos os empresários de Bezerros e as pessoas de boa vontade, que amam a tradição e a Paróquia de São José, para contribuírem com esta importante campanha.
As pessoas que desejarem ajudar, poderão deixar a sua contribuição na secretaria paroquial ou fazer um depósito identificado na conta da paróquia.
Contato para dados e envio de comprovante de depósito para os que estão fora de Bezerros. Fone da Matriz de São José (081) 99958-8147.

Certo da atenção e bondade de todos, agradecemos antecipadamente desejando as Bênçãos de Deus e a proteção de São José.

Atenciosamente, em Cristo Bom Pastor:
Pe. Luiz Antonio da Silva Filho. Pároco.

Bezerros, 16 de dezembro do ano do Senhor de 2020.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: