Segundo moradores do Conjunto Dom Helder Câmara, em Piedade, animal foi localizado às 6h deste sábado e amarrado em poste. Jacaré é encontrado por moradores no Conjunro Dom Helder Cãmara, em Piedade, em Jaboatão
Um jacaré foi encontrado, na manhã deste sábado (27), por moradores do Conjunto residencial Dom Helder Câmara, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um vídeo enviado para o WhatsApp da TV Globo mostra o animal em uma área de matagal. (Veja vídeo acima)
Nas imagens, é possível observar que o jacaré está amarrado em um poste com uma espécie de corda. Um homem se aproxima do bicho e quase se deita na vegetação para acompanhar os movimentos do animal.
Jacaré foi encontrado, neste sábado (27), em uma área de matagal no Conjunto Dom Helder Câmara, em Jaboatão, no Grande Recife
Alexandre Guimarães/WhatsApp
De acordo com o motorista Alexandre Guimarães, o jacaré foi encontrado por volta das 6h, em um terreno localizado perto de um canal. “Eram dois bichos e o pessoal conseguiu pegar o menor deles. Acho que é uma fêmea e tem 1,5 metro de comprimento. O outro, que era maior, fugiu”, afirmou.
Alexandre contou que muitos curiosos se reuniram para observar o jacaré. “Logo cedo, umas 15 pessoas ficaram na área. No meio da manhã, o bicho ficou mais agitado”, disse.
O motorista relatou que os moradores da região ligaram para as autoridades para resgatar o jacaré. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu ligações da região de Dom Helder. A Polícia Militar disse que iria checar a informação com a Companhia Independente do Meio Ambiente (Cipoma).
Jacaré foi encontrado no Prado, na Zona Oeste do Recife, na quarta-feira (24)
Reprodução/WhatsApp
Outro caso
Na quarta-feira (24), moradores encontraram um jacaré no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. O bicho estava escondido embaixo de um carro.
Segundo moradores, o animal quase mordeu uma menina que passava perto olhando no celular. Depois, o jacaré foi amarrado em um poste. O animal foi resgatado por uma equipe da Cipoma. Ninguém ficou ferido.
%d blogueiros gostam disto: