Artista bezerrense assinou a identidade visual do São João de Caruaru este ano e foi convidado para retratar a arte da xilogravura no Galo da Madrugada 2020.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Bezerros/PE divulgou nesta quinta (19), informações sobre o projeto da identidade visual do carnaval da cidade no próximo ano. O bezerrense, mestre e patrimônio vivo de Pernambuco J. Borges será o responsável por ilustrar a Folia dos Papangus. Além dos palcos, a xilogravura será estampada em todos os pólos de animação, material publicitário e elementos decorativos.

As tratativas foram iniciadas desde maio e sempre foi tratada como prioridade. De acordo com o Secretário de Turismo e Cultura Eduardo Ferreira, era necessário valorizar o artista que é expoente da cidade para o Brasil e o Mundo.

TEMA

Anunciado o responsável pela identidade visual da festividade, a expectativa agora se volta para o tema do Carnaval 2020. O assunto já vem sendo trabalhado desde o mês de maio através de reuniões, visitas técnicas e projeções. O anúncio oficial do tema será feito em breve pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura.

%d blogueiros gostam disto: