[ad_1]

13419207_1743115895900141_1436943351741637890_nO efetivo da Caça Homicida recebeu informações do SGT J. Manoel e do SD J. Neto de que dois irmãos estariam ‘tocando o terror’ na cidade e de forma imediata foram em busca dos elementos. Ao chegaram no bairro do Cruzeiro em Bezerros/PE o efetivo avistou um dos bandidos e após a abordagem inicial encontraram 04 big big’s de maconha.

Começava aí uma série de fatos que teve como desfecho a prisão do outro elemento. Primeiro ao ser questionado onde era localizada sua residência, ele levou os policiais a um local que não era sua moradia. Como a polícia dispõe de inteligência, em questão de minutos foi encontrado o endereço correto e na casa mais 249 big big’s da mesma droga. Em seguida o efetivo questionou onde estaria seu irmão e mais uma vez ele utilizou da má-fé e tentou mentir.

Em questão de minutos a polícia encontrou o outro elemento em baixo da cama de uma casa vizinha e com ele mais 10 big big’s de maconha. Após dada a voz de prisão para os dois, chegou a informação de que são eles os responsáveis por uma série de assaltos na cidade nos últimos dias e inclusive um em Sairé/PE onde na ocasião levaram bebidas alcoólicas e o celular da vítima. As bebidas e a capa do celular foi encontrada com os elementos, o que reforça a afirmativa de que são eles os assaltantes.

Leandro Joaquim da Silva de 19 anos e Leonaldo Joaquim da Silva foram reconhecidos pela vítima e conduzidos até a Delegacia de Bezerros para as medidas cabíveis.

Efetivo Caça Homicida: SGT Fabiano, SD José Clécio e SD Joseilsso. | Apoio: SGT J. Manoel e SD J. Neto/Bezerros 24h

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: