[ad_1]

3A Escola Pequeno Vencedores tem sido constantemente apoiada pela população de Bezerros, contra um ato de demolição causada após mobilização de uma minoria apoiada por um advogado e pai de ex-alunas da escola. Diversos setores da cidade tem apoiado a comunidade educativa, ao longo do dia de hoje manifestações foram realizadas nas redes sociais.

A Escola Pequeno Vencedores, existe há cerca de 20 anos e já educou diversas crianças que hoje já são até jovens, disse uma mãe no Programa de Rádio hoje pela manhã. A instituição está organizando uma manifestação em favor da permanência da escola, veja a nota na integra:

2  Amigos, ex-alunos, ex-funcionários, aos pais, comunidade bezerrense em nome da Escola Pequenos Vencedores, queremos agradecer os depoimentos ao nosso favor. Estamos comovidos com o número de pessoas que nos ligam, se manifestam através das redes sociais, que nos param na rua, que telefonam e que estão nesta corrente por uma causa justa. Sobretudo a DEUS pela força fé e coragem depositadas em nosso caminho…Aos padres Luiz Antônio e Bianch pelas orações e manifestações com a população, ao prefeito por ser tão justo e nos apoiar nesta luta, ao vereador Gabeira e demais vereadores do nosso município, aos educadores de outras instituições, enfim, seremos fortes juntos. Iremos sim fazer uma grande passeata de pessoas de Deus, iremos marcar o dia e convidaremos a população através das redes sociais. Nesses anos vividos, nunca vi querer demolir uma escola, vai ficar na história de Bezerros. Uma escola que há 19 anos faz um trabalho voltado para comunidade bezerrense, onde já passaram diversas crianças, hoje já adultas e formadas que tiveram como base, como raízes nossa escola. É fácil falar sobre algo que transmite o bem, que faz o outro crescer como gente e atingir seus objetivos. Precisamos continuar com o abaixo assinado, quem ainda não assinou nos procure e quem quiser nos ajudar leve para sua família e amigos. Sabemos que no fim de tudo iremos vencer, Deus nos mostra provações na vida e cada um precisa carregar a sua cruz, sabemos que Ele só coloca o peso que podemos carregar e como é bom saber que Ele sempre está a nos ajudar. Esta é a nossa missão, fazer o bem, com certeza recebemos Dele a recompensa e a VITÓRIA chegará.
Não vai ser a maldade humana que irá vencer esses anos de luta, não vai ser um forasteiro que vai ditar as regras e dizer como tudo deve ser. Se ele quer ser mais e achar que tem poder, saiba que existe um DEUS maior que é TODO PODEROSO, MISERICORDIOSO e VENCEREMOS EM SEU NOME.
Nosso muito obrigado!!!!

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: