[ad_1]

Blusa seria igual a essa, mas da cor rosa

Blusa seria igual a essa, mas da cor rosa

O lutador de artes marciais Jaelson Glicério postou em sua página na rede social facebook a indignação dele e da esposa ao descobrir que ladrões roubaram uma blusa feminina que estava estendida na varada da casa. Em depoimento ele afirma que escutou o barulho, mas não sabe quem pegou e pede que quem souber possa informar através do telefone 98941-5547

A indignação do internauta não se dá apenas pelo valor da blusa, mas pela ousadia de levar uma simples peça de roupa estendida para secar ao sol. Confira o depoimento da esposa.

“Estou indignada com o que está acontecendo. Agora pouco roubaram 1 blusa minha, esta rosa da foto ela é igual a esta verde que estava estendida dentro da minha varanda. A semana passada roubaram 2 calças da minha sogra. Gostaria que se alguém ver alguém com ela entre em contato no privado comigo garanto total sigilo. Não é por causa de uma blusa não pessoal. E por conta que isso não pode ficar assim aonde eu ver reconhecerei pois não tem ninguém com uma igual. Desde ja agradeço, aconteceu no bairro: São Vicente, próximo ao postinho da Gameleira”

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: