Polícia Civil investiga o caso, ainda sem suspeitas do que pode ter acontecido. Filho da vítima encontrou-a sem roupas da cintura para baixo e não deu falta de objeto de valor ou dinheiro. Casa onde idosa foi encontrada morta
Cleiton de Paula/TV Anhanguera
Uma idosa de 62 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, em Ipameri, no sudeste de Goiás. O filho da vítima foi quem encontrou o corpo da mãe em casa e chamou os policiais. Segundo ele, ela estava sem roupas da cintura para baixo.
O delegado Vitor Oliveira era o plantonista na noite de sábado (3), quando o corpo foi achado. De acordo com ele, ainda não é possível dizer se houve estupro ou roubo, mas que o local foi periciado, assim como o corpo da idosa, e os laudos devem responder a essas perguntas.
“O filho da senhora, por volta de 18h, teria ido à casa da mãe. Como ela não abria a porta, ele deu um jeito de entrar e encontrou ela caída morta. Ele chamou os bombeiros, que constataram o óbito e viram que, pela forma como o corpo estava, já tinha algum tempo que ela havia morrido – sem ser possível precisar quanto”, detalhou.
Ainda de acordo com o delegado, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Ipameri. O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica devem elaborar laudos que vão ajudar a esclarecer o que aconteceu com ela.
A família disse que o velório e o enterro da idosa estão agendados para o início da noite deste domingo (4).
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
%d blogueiros gostam disto: