Bezerros Agora
Em meio à pandemia de coronavírus que o planeta enfrenta, uma atitude inusitada e louvável de um grupo de vereadores da cidade de Bezerros/PE, está chamando a atenção da população. Doze dos quinze parlamentares estão propondo à própria Câmara Municipal que o valor excedente mensal seja direcionado ao sistema de saúde do município.
A ideia é fazer com que esse dinheiro ajude no custeio de equipamentos e materiais de emergência no combate ao COVID-19. Para se ter uma ideia, esse valor excedente gira em torno de 50 mil reais. Atualmente, essa “sobra” é utilizada pelo presidente da casa para o pagamento de diárias, gratificações e outras despesas extras dos próprios vereadores.
O grupo, que é formado pelos vereadores Júnior Carvalho, Nivaldo Santino, Luiz Carlos, Guinho de Pessoa, Caca, Didiu da Laranja, Vando, Erivaldo da Carne de Sol, Eliel, Romero, Tititi e Fia de Cajazeiras entregou uma cópia do documento ao Prefeito Breno Borba. Eles aguardam agora o posicionamento do presidente da Câmara Municipal, Hailton Carvalho, conhecido como Gabeira.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: