[ad_1]
FUGIU DA CADEIA APÓS EXPLOSÃO EM ITAMARACÁ E FOI CAPTURADO EM BEZERROS

Após receber informações de que um elemento estaria circulando pelas ruas de Bezerros/PE armado, o efetivo policial seguiu até o loteamento Bairro Novo próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida para everiguar a situação. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato uma vez que foi encontrado Wandson Jhon da Silva de 28 anos que é foragido da Penitenciária Barreto Campelo em Itamaracá/PE. Para quem não lembra, no dia 23/01/2016 a unidade prisional teve um de seus muros explodidos e na ocasião mais de 50 detentos fugiram.

Wandson que na hora da abordagem policial se identificou com nome falso, afirmando se chamar Robério da Silva Cajueiro. Junto com ele a polícia encontrou uma motocicleta Bros de cor preta e placa OYS-3863 roubada, um revólver calibre .38 com seis munições intactas, uma máscara que provavelmente era usada para a pratica de assaltos, uma tornozeleira eletrônica e documentos falsos.

O elemento que é residente de Caruaru e irmão de um marginal de alta periculosidade conhecido por ‘Robson Capeta’, foi conduzido até a Delegacia de Bezerros e entregue ao Delegado Dr. Humberto Pimentel para as medidas cabíveis.

Efetivo: Malhas da Lei – PC Ruy, PC Marcos, CB Gabriel e SD Manuela Santo
Caça Homicida – SD Janailson e SD S. Silva.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: