[ad_1]

 erem materia bezerros newsApós toda a semana, as redes sociais repercutiram sobre a paralisação da Escola de Referência  de Ensino Médio de Bezerros,(EREM). Onde alunos da instituição postaram sobre esse fato lamentável que estava ocorrendo com o centro de ensino em seus perfis, obtendo vários comentários e compartilhamentos.

  Um dos fatos que mais repercutiu sobre o problema, foi a atitudes dos alunos, que em um ato de  angústia por perder aulas e a indignação dos fatos, resolveram criar um grupo de estudo, com os jovens que cursam o terceiro ano e se preparam para o Enem e vestibulares, tendo como professores os próprios estudantes, e suas salas de aula sendo garagens e bibliotecas, gerando revolta e comoção entre todos que acompanharam a notícia.

Em conversa com estudantes da escola, os mesmos relataram em não desistir, e se a instituição permanecesse fechada eles iriam continuar com o grupo. Ainda relatam a preocupação por não ter iniciado as avaliações bimestrais, e o atraso dos conteúdos.

 Ainda sem os devidos repasses para o aluguel, a gestão escolar conseguiu que os jovens retomassem suas atividades para realizar no mínimo suas avaliações. Com início nesta segunda-feira (04).

 Os estudantes de toda a escola, sentem-se inseguros, porém prometem não desistir das aulas, e ganham apoio de outros estudantes.

Estaremos atualizando as notícias sobre este caso lamentável da educação estadual.

 

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: