[ad_1]



maio
10


BezerrosNo próximo dia 18 a cidade de Bezerros comemora 146 anos de emancipação política. Para celebrar a data a prefeitura preparou uma programação especial com atividades culturais, esportivas, corte do bolo e shows com as bandas Rei do Cangaço, Cavaleiros do Forró e o cantor Léo Vibe.

A programação começa nesta sexta feira (13) com o lançamento do livro “Pequeno Príncipe em Cordel”, às 19h na Praça da Bandeira, Centro. No sábado (14) haverá retreta festiva com a Banda Musical Cônego Alexandre Cavalcante, às 21h também na Praça da Bandeira e no domingo tem apresentação da cantora Morgana Bernardo começando às 17h no mesmo local.

Na segunda feira, dia 16, será a vez do lançamento do documentário “Riqueza cultural e arquitetônica” no auditório da Escola Técnica Maria José Vasconcelos às 9h. Na terça feira (17) acontece o projeto Teatro na Praça com os alunos da Escola José de Góes às 14h na Praça da Bandeira. À noite os shows ficam por conta das bandas Rei do Cangaço e Cavaleiros do Forró no palco da Praça da Matriz.

No dia 18 a programação será extensa e começa às 7h com a Corrida da Emancipação saindo de frente á Prefeitura. Em seguida haverá o hasteamento dos pavilhões. As atividades esportivas continuam no BNB Clube com o torneio de futebol dos veteranos às 9h e às 15h com o projeto Rua do Lazer, Arte na Praça e Torneio de Xadrez na Praça da Matriz. O encerramento será com o corte do bolo e show do cantor Léo Vibe às 17h no palco principal do Centro da cidade.

Da Assessoria

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: