[ad_1]

materia bezerros news 4O ano de 2016, começou com um possível início de um novo Brasil, onde a massa popular tomaram as ruas para lutar contra a corrupção e escândalos que o país está envolvido.

 O presidente da câmara Eduardo Cunha, está relacionado em algumas situações, onde o mesmo relatou não possuir contas no exterior, porém a polícia federal descobriu cinco contas na Suíça, logo ligados a atos de corrupção.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, relator da Operação Lava-jato, determinou nesta quinta-feira (5) o afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do mandato de deputado federal e, consequentemente, da presidência da Casa, por tempo indeterminado.

Quem assume a presidência da Câmara agora é o deputado Waldir Maranhão, aliado ao ex-presidente da câmara, que também é investigado pelas mesmas causas.

Os brasileiros relatam suas opiniões nas redes sociais, e discutem a sucessão, onde tirar um corrupto e colocar outro é como trocar seis por meia-dúzia, deixando o brasileiro mais desacreditado da política e da mudança que os nacionalistas acreditam, falando ainda da faxina política que o Brasil está passando, repercutido mundialmente como  Brasil em reconstrução.

 

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: