A redação, após tomar conhecimento da postagem em rede social do líder da oposição em Sairé, Gildo de Zé Dias, sobre o hospital de Campanha de Bezerros, buscou (antes da publicação da matéria), informações junto as partes para apurar a denúncia. Tanto a assessoria de imprensa da prefeitura de Bezerros quanto a secretária de saúde de Sairé responderam aos questionamentos. A redação ainda replicou matéria posterior do blogueiro Idelbrando Pontes, do Sairé News, que até mereceria das partes outros esclarecimentos. O Bezerros Hoje cumpre com o seu dever de expor os fatos, cobrando dos agentes públicos sua correta atuação.

Como diz o renomado jornalista Reinaldo Azevedo: Há imprensa e assessoria de imprensa. Certos canais estão desempenhando a função do segundo porque estão bem servidos no governo municipal. Cabe ao leitor separar o joio do trigo e buscar informações em fontes confiáveis. Aliás, no quesito transparência, segundo 65% dos votantes em nossa enquete no Instagram, às ações de combate à pandemia da Covid-19 em Bezerros anda a desejar. Quem atesta isso são os números do Boletim Epidemiológico, que tristemente coloca Bezerros entre os municípios de destaque no Estado. As medidas contigenciais no município não surtiram o efeito desejado e caminhamos para números assustadores de contaminados.

Da Redação

Gildo de Zé Dias, líder da oposição em Sairé, denunciou caso em sua rede social provocando o amplo debate no Bezerros Hoje

Hospital de Campanha teria se recusado a atender paciente de Sairé

Há dois pacientes, diz blogueiro de Sairé

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: