[ad_1]

dissonancia

Branquinho ainda não se posicionou sobre sua ida ou não para a reeleição.

A demora do prefeito Branquinho (PSB) em se posicionar em relação as eleições municipais levou o ex-prefeito, Marcone Borba (PSB),   a declarar, na manhã desta segunda-feira, no programa de jornalismo da 104 FM, que seu filho Breno Borba (PSB) irá disputar a indicação do partido para concorrer a prefeitura de Bezerros. A disputa seria contra a professora Lucinda, que já anunciou, na própria emissora, que vai disputar a indicação do partido.

A posição do ex-prefeito Marcone elimina a possibilidade de candidatura a reeleição do prefeito Branquinho (PSB), o que pode sinalizar falta de sintonia entre ambos. “Para Marcone o candidato natural é Breno, uma vez que ao longo da gestão isso foi afirmado por diversas lideranças, e que na política é necessário honrar com a palavra. Marcone reafirmou que procurou os atuais vereadores e que já vem conversando com os presidentes de partidos com o objetivo de apoio a Breno, e que os mesmo vem sinalizando a favor de seu filho”, descreve o site bezerrosagora.com.

Em conversa com o prefeito Branquinho, durante as festividades juninas, o mesmo garantiu que tomaria a decisão de ir a reeleição após os resultados de exames médicos, o que até o momento não aconteceu. Uma fonte garantiu à reportagem, neste final de semana, que o prefeito Branquinho já teria tomado a decisão de  ir para a disputa.

O bezerroshoje.com já adiantou certa inquietude no grupo político do ex-prefeito Marcone diante da demora em definir o quadro governista. Há uma clara disputa de interesses entre os apoiadores do prefeito Branquinho e do ex-prefeito Marcone. Outro fato que mereceu destaque há duas semanas envolveu vereadores do PSB. Os fatos mostram que a unidade governista começa a apresentar certa acidez política, o que pode gerar resultados imprevisíveis.

Com informações também do bezerrosagora.com

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: