ETE comemora o 1° Lugar Geral em redação entre as escolas de Bezerros

[ad_1]

Qualidade da equipe técnica, qualidade dos professores, empenho dia alunos. Essas são premissas do sucesso de qualquer empreendimento. Assim é a ETE Maria José Vasconcelos: com um dia a dia repleto de atividades que vão além do conteúdo de sala de aula, nosso aluno aprende a conhecer, a fazer, a viver, a ser. Isso faz toda a diferença num ambiente marcado pelas relações construtivas, de erros e acertos. Os resultados disso são visíveis. Aprovamos, no último ENEM, mais de 50 alunos em universidades públicas de referência e tivemos 100% de aprovações em instituições privadas no nosso estado. Agora mais dois importantes Marcos para nós e nossos alunos: o primeiro lugar. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Com ele formamos nosso propósito como escola de referência na região e no estado de Pernambuco. Porém, temos a certeza de que, além de alunos competentes para estar nas mais diversas situações acadêmicas, estamos entregando à sociedade pernambucana pessoas melhores, cidadãos que farão a grande diferença nas suas e nas vidas de muitos outros. Gratidão. É a palavra de encerramento dessa jornada que, em tudo, continua a nos desafiar enquanto educadores.

Share

[ad_2]
Fonte: Bezerros Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter Rinaldo Luiz entrevistou com exclusividade o Padre Bianchi Xavier. Durante a conversa que durou cerca de 12 minutos, o Padre descartou qualquer possibilidade de se envolver na política local ou mesmo de subir no palanque de algum candidato: “Eu não vou subir em palanque de jeito nenhum”. Inclusive, Padre Bianchi chegou a se mostrar incomodado com o boato: “Eu não sou candidato”, afirmou ao ser questionado se haveria alguma chance. Para complementar, desabafou: “São tantas pessoas que as vezes ligam e são até um pouco incômodas querendo forçar uma coisa que eu nunca disse que seria candidato, eu nunca disse”. Em outro momento da entrevista ao repórter Rinaldo Luiz, foi ainda mais objetivo e explicou o porquê da decisão: “Eu já tenho uma missão (Ser Padre) que considero muito importante, pois posso fazer muito mais como Padre”. Apesar de se colocar fora do processo como candidato, o popular padre criticou algumas situações que são vistas em Bezerros como a escuridão no viaduto do Santo Amaro 1: “Tenho ido muito a Bezerros e tenho saído a noite. Não sei entender a escuridão, um abandono, um descaso da saída de Bezerros. Aí diz que é o governo do estado, fica dizendo que é a prefeitura e eu só sei que faz até medo a gente ir a Bezerros a noite”. Por fim, para acabar de vez com as especulações, o Padre destacou que nunca foi eleitor de Bezerros, algo necessario para uma candidatura: “Eu quero tranquilizar as pessoas que ficam com bobagens pensando que eu vou ser candidato: Eu nem eleitor de Bezerros sou. Eu não sou eleitor de Bezerros. Eu deveria ter transferido meu título e eu não transferi. Mantenho meu título em Santa Cruz do Capibaribe”. Confira a entrevista completa.

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter

Ler mais »