[ad_1]

2Foi criada ontem a primeira união estudantil com viés de Direita (ideologicamente), a unica do interior de Pernambuco. Temos a intenção de romper com o monopólio de representatividade estudantil de esquerda, chegou a hora de mostrar que nós jovem, estudantes e livres, somos criadores de nosso próprio pensamento, e não seguimos alienados. O que mais nos incomoda é o fato de que hoje, ser jovem e de Direita é considerado uma tolice, falta de conhecimento ou puro modismo, entretanto viemos mostrar que não, estamos cansados de um ensino a base de Gramsci. Nossos Valores incluem o respeito as crenças religiosas, o liberalismo econômico, o respeito a pluralidade cultural, o apoio irrestrito a democracia, e não a um sistema ditatorial como o socialista.

1Está mais do que na hora de mudarmos este cenário, mas agora estamos na luta, vejo uma conscientização dos jovens, e que a Direita volta a ter um papel relevante no cenário político nacional.
Para uma sólida democracia, é necessário a representatividade de todos os pensamentos e respeito aos mesmos, hoje ser de Direita é um absurdo, vinhemos acabar com esse mito.

Também criamos para que assuntos abafados pelos educadores sejam debatidos, como o FORO DE SÂO PAULO! Na foto se encontra menos da metade dos membros desta entidade representativa, e lançamos este projeto para recrutar estudantes de toda a nossa cidade!

Ser de Direita, também é um Direito!
Por. David Antony e Corpo Estudantil.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: