[ad_1]

3d8c1c71e1b6fd2a0953bdb4d1975dd5O atual presidente da república veio a público falar sobre seu futuro governo, e afirmar sobre possíveis medidas tomadas por ele daqui para frente.

 Durante todo o dia, o país ficou atento a cada passo do presidente em exercício do Brasil e da presidente afastada Dilma Russeff. E  que até então pronuncia-se ser vítima de um golpe, a mesma passou todo o dia em sua casa presidencial, e saiu apenas para receber a notificação do afastamento do cargo.

 Temer já vinha articulando novos ministros desde a aprovação da continuação do impeachment na câmara dos deputados.

  O novo representante da república federativa do Brasil, marcou uma reunião com a imprensa brasileira e internacional para o mesmo dia de seu ingresso como representante, o líder do PMDB foi empossado e falou sobre a possível nova era que o país iria passar.

 A cerimônia teve início a partir das 17 horas, horário oficial de Brasília. Temer empossou os novos ministros que juntamente com ele irá governar os 180 dias do afastamento de Dilma, e caso o STF constate crime, o governo Temer continuará até o dia 31 de dezembro de 2018.

 O novo líder brasileiro, falou sobre a atual situação do Brasil, e sobre possíveis atitudes que irá realizar no poder, o mesmo cita a democracia e a constituição em alguns momentos em que estava se pronunciando. O PMDBISTA cita os programas sociais como algo a ser ampliado, pois estão dando certo, e não serão cortados. Temer nega cortar qualquer programa que beneficiem  milhares de brasileiros. Já que aliados e o próprio governo citava sobre possíveis extinções dos programas  caso ocorresse o impedimento e a entrada de outros partidos opositores. Ele ainda cita a necessidade de unificar a população novamente.

Enquanto o novo líder tomava posse, confusões foram registradas do lado de fora do local onde ocorreu o cerimonial de posses do presidente e de seus ministros.

 

[ad_2]

Fonte: Bezerros News / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: