[ad_1]

1Teve início na última segunda feira (30), o 1º Projeto Olímpico da Escola Professora Maria Ana, projeto o qual reúne cerca de 200 atletas em diversas modalidades: Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Xadrez, e Atletismo. Além da prática de esportes, o projeto também foi aplicado em sala de aula com atividades pedagógicas explicando a origem dos esportes olímpicos e também a cultura …de cada país que irá participar dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

3Além disso, algumas melhorias na Quadra Poli Esportiva da instituição foram feitas para acontecer a realização do projeto. Com a participação dos alunos esses e outros acontecimentos deverão acontecer na instituição, “É de grande importância a participação dos alunos, trabalhando em grupo alunos, professores, coordenação e grêmio estudantil o resultado sempre é assim; um trabalho bem feito e com a aprovação de todos.” Destacou a diretora da instituição Maria Dione.

2Outros projetos como esses estão na grade de eventos da instituição, segundo Pedro Silva, presidente do Grêmio Estudantil da instituição teremos ainda a realização da Gincana das Barracas Juninas, Ciência Show, Semana do Estudante, Simulados e aulões preparatórios para o ENEM e a prova SAEPE.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: