EM PARCERIA COM O IMET, ESTÁCIO OFERECERÁ 70 CURSOS DE GRADUAÇÃO EM BEZERROS Com o título de…

EM PARCERIA COM O IMET, ESTÁCIO OFERECERÁ 70 CURSOS DE GRADUAÇÃO EM BEZERROS

Com o título de primeiro lugar nas exigências do MEC na categoria universidade particular EaD, a Estácio de Sá concentra mais de 700 polos em todo o país. Em Bezerros a Universidade funciona em parceria com o Instituto Moura de Educação e Tecnologia (IMET) instala-se para inovar e oferecer maior qualidade nos serviços educacionais a distância com foco no ensino superior.

A Estácio disponibiliza em Bezerros, 70 cursos de graduação voltados para: bacharelado, licenciatura, tecnólogo, Pós-Graduação e MBA nas áreas de: gestão e negócios, serviço, tecnologia, educação e comunicação. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC em território nacional e com nota máxima de eficiência. O aluno poderá encontrar cursos que variam entre 4 e 5 anos em bacharelado e licenciatura, já as graduações tecnológicas possuem duração de apenas 2 anos.

Nos cursos de gestão e negócios, será apresentado ao aluno conteúdos voltados às rápidas mudanças no mercado de trabalho, além de uma metodologia baseada no processo de inovação e de gerenciamento em setores públicos e privados, aprimorando o conhecimento e o tornando específico para a área escolhida pelo universitário, como por exemplo os cursos de: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Comércio Exterior, entre outros que estão disponíveis no site da Estácio. www.inscricoes.estacio.br.

Com o surgimento dos novos setores na área de tecnologia, a Estácio leva aos alunos cursos capazes de potencializar suas qualidades, otimizar a criatividade e proporcionar para o mercado novos segmentos de atuação, entre as graduações de tecnologia estão: Jogos Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Defesa Cibernética entre outros.

O ensino superior a distância permite flexibilizar horários, adaptar rotinas e promover o conhecimento através das plataformas digitais, a Universidade oferece um ambiente virtual que permite aos graduandos: maior interação, facilidade de acesso, dinamismo e material preparado para atender as necessidades e dúvidas que possam ser encontradas durante o percurso. O ambiente também permite o contato direto com professores e tutores para o auxílio da compreensão. Sendo apenas necessário ir ao Polo em períodos de avaliação das disciplinas cursadas no período.

Para mais informações entre em contato com a Estácio Bezerros-PE

Instagram: Estácio_Bezerros // Whatsapp: 81 99280-2134

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp