[ad_1]
ELEMENTO QUEBRA AS PERNAS APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA

O efetivo policial realizava rondas pelas ruas de Bezerros/PE quando se deparou com um elemento em uma moto suspeita e cheia de indícios de irregularidades como a falta da placa por exemplo. Os policiais seguiram em busca do elemento e deram ordem de parada, até que o mesmo obedeceu.

Porém ele se recusou a ser abordado e de imediato soltou as sandálias e empreendeu fuga a pé. Talvez ele não esperasse que o efetivo estaria preparado para busca-ló em qualquer lugar que ele fosse e quando notou que os policiais estavam o seguindo, pulou de uma altura aproximada de cinco metros na localidade conhecida por ‘Cais’ próximo da entrada da Unidade Mista São José.

Resultado: O elemento quebrou os dois pés e teve fraturas expostas. O SAMU fez o socorro e ao dar entrada na unidade de socorro o elemento se identificou por Antônio José dos Santos. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru/PE e no intervalo de transferência a polícia descobriu que o nome que ele havia dado no hospital era falso e que seu nome verdadeiro é Cícero Siqueira Paiva. O motivo dele ter utilizado o nome falso é que em seu desfavor existem três mandados de prisão.

Cícero passou por cirugia e está custodiado pela PM e quando receber alta será encaminhado para o sistema prisional.

Efetivo: SAMU e PM – SD Janailson, SD S. Silva e SD Leandro.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: