[ad_1]

ppO nosso 46º entrevistado da série que levamos ao ar todos os sábados é o José Everaldo de lima, o popular Everaldo Marchante, 50 anos, casado, pai de cinco (5) filhos e atual chefe da Guarda Municipal de Bezerros – departamento que pode contribuir cada vez mais com a segurança público no âmbito municipal. Everaldo também fala sobre política, afinal já foi candidato a vereador, mas foca no departamento o qual está à frente. Ele defende a reeleição do prefeito Branquinho (PSB). A entrevista pode ser conferida a seguir:

BEZERROS HOJE – Você está à frente da Guarda Municipal de Bezerros. Quantos homens atuam nesse departamento e qual a importância dele para a segurança em Bezerros?

EVERALDO MARCHANTE- Hoje atuamos com 11 guardas. A importância e o trabalho que fazemos na feira-livre, na Serra Negra dando segurança aos turistas, no combate ao uso de entorpecentes distribuídos nas portas das escolas e no grande apoio em Encruzilhada de São João.

BEZERROS HOJE- No município vizinho de Camocim de São Félix uma iniciativa tem ajudado efetivamente quando o assunto é rondas ostensivas por parte da guarda municipal. O que falta para Bezerros adotar um sistema parecido?

EVERALDO MARCHANTE – Hoje o que está faltando pra melhorar a ronda ostensiva e a falta de viaturas e motos novas.  Estamos nos preparando pra um curso de formação, dado pelo SAT Nere e sua equipe. Bezerros hoje precisa da guarda por ser uma grande cidade e muito violenta. É preciso  o armamento da guarda para que possamos trabalhar 24 horas. Hoje, recebemos muito chamados da população, com destaque para Encruzilhada de São João, onde os populares pedem muito para que o prefeito não tire a guarda do município, principalmente os comerciantes.

BEZERROS HOJE- Há discussão para concurso público no setor da Guarda Municipal?

EVERALDO MARCHANTE- Sim, acredito que no próximo ano tenha concurso para  a Guarda Municipal. É importante que tenhamos o concurso para a devida formação, o aumento de efetivo e o armamento da guarda. Sem dúvida que seria de grande importância para a população.

BEZERROS HOJE- Você já foi candidato a vereador, mas parece que nestas eleições se manterá distante do processo. Por que Everaldo Marchante?

EVERALDO MARCHANTE- Este nome, Everaldo Marchante, vem por minha profissão que eu exercia, e também por destinação política.
Já tinha a denominação do Everaldo da Cohab e para diferenciar a  população mim chamava Everaldo Marchante. Sobre a política eu estou fora da disputa ao cargo de vereador.

BEZERROS HOJE- Como você analisa o atual cenário político. O prefeito vai ou não para a reeleição?

EVERALDO MARCHANTE-E sobre a reeleição do prefeito eu acredito sim, ele fala que não, mas a população está exigindo a reeleição dele.
Eu acredito na reeleição do prefeito, que é de grande importância pra nossa cidade.

BEZERROS HOJE- Suas considerações finais.

EVERALDO MARCHANTE-Acredito muito na reeleição do prefeito que está nos dando total apoio e creio que junto com o governador nossa cidade vai melhorar muito, tanto na segurança, como na parte industrial.

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: