DUPLA BEZERRENSE É APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DO RAPS; RINALDO LUIZ E CARLOS EDUARDO TAMBÉM…

DUPLA BEZERRENSE É APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DO RAPS; RINALDO LUIZ E CARLOS EDUARDO TAMBÉM PASSARAM NO RENOVABR CIDADES

Os jovens Bezerrenses Rinaldo Luiz e Carlos Eduardo conseguiram mais um excelente resultado a nível nacional: A aprovação na seleção do RAPS que contou com mais de 7 mil inscrições. Rinaldo Luiz de 30 anos, conhecido pelos trabalhos que realiza em prol da cidade através da comunicação é radialista, repórter, assessor parlamentar federal e empresário na área de eventos. Já Carlos Eduardo de 31 anos é contador, especialista em contabilidade e controladoria governamental pela UFPE e Gestão Pública pela UFRPE (Em andamento).

O RAPS é uma organização que acredita na política, no diálogo e na cooperação como ferramentas fundamentais para a transformação da sociedade e para a construção de um país mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos e capaz de respeitar seus recursos naturais. O RAPS entende que a realidade acima citada só será possível com a criação e consolidação de uma democracia de qualidade, que deve ser construída com a valorização da ação política, e com a contribuição de pessoas que possuem diferentes visões, opiniões e experiências.

Desde 2012, o RAPS reúne, apoia e capacita lideranças políticas que buscam o mesmo objetivo. Norteados pelos princípios e valores da sustentabilidade, conseguem juntos discutir e encontrar soluções para os mais complexos desafios brasileiros. Fazem parte do RAPS: João Campos, Tadeu Alencar, Raquel Lyra, Tabata Amaral, Alessandro Molon, entre outros.

RENOVABR CIDADES

Recentemente, ambos já haviam sido aprovados no processo seletivo do RenovaBR Cidades, seleção contou com 31.359 inscritos de 2.099 municípios brasileiros, restando cerca de 1.400 aprovados que receberão capacitação para disputar cargos eletivos nas eleições municipais de 2020.

(Feed generated with FetchRSS)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp