Neste sábado, durante ação conjunta da Rocam e Canil, o efetivo policial recebeu informações que na zona rural de Bezerros, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas. Chegando ao local, no Sítio Frutuoso, encontraram dois homens, cada um com uma bronca diferente. Germano José da Silva conhecido por Mano estava em frente de sua residência e ao avistar o efetivo, se desfez de uma bolsa contendo 64 pedras de crack e 04 pinos de cocaína, que claro, foi encontrada pela polícia. Com Mano, o efetivo encontrou ainda R$ 77,00.

O segundo indivíduo, identificado por Josivaldo José da Silva, conhecido por Chico, tentou fugir ao ver os policiais, mas, não obteve sucesso e acabou sendo preso. Com Chico, foi apreendido R$ 730,00. Na localidade, o efetivo encontrou ainda: 16 pinos de cocaína, 63 pedras de crack, 01 revovler calibre 38, 05 munições intactas, 01 espingarda artesanal, além de uma lista com nomes de pessoas que devem drogas ao Chico, que confirmou ser dele os produtos. Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia de Bezerros onde as medidas necessárias foram tomadas. As imagens não foram divulgadas pela polícia, devido a uma ordem do governo do estado, proibindo imagens de bandidos, bem como entrevistas dos policiais.

Efetivo ROCAM: SD S.Silva, SD Joseilsso, SD Diego Brainer, SD Geraldo Silva, SD Alen, SD Janailson (Folga) | CANIL: SD Vanine, SD Everton Costa e SD P. Pontes.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: