Inconformadas com a situação em uma esquina próximo as suas residências que fica na rua entre o BNB clube e o Estádio Tenente Luiz Gonzaga, Maria Francisca, Maria Edite e Ester decidiram agir contra o péssimo hábito do bairro em despejar lixo e restos de materiais de obras no local.
Juntas elas começaram transformar o espaço em um jardim, por conta própria limparam o espaço e deram início a plantar flores e outras plantas. A cada metro plantado as pessoas ainda insistiam em descartar irregularmente o lixo no local, mas ele seguiram avançando com o jardim e o espaço tem permanecido limpo.
Além do mau cheiro, animais peçonhentos eram constantemente encontrados no local que agora ganhou o verde, as cores das flores e três simpáticas senhoras que foram registradas na tarde do domingo (20) agoando o jardim. É certo que o local é considerado passeio de pedestres e deve estar livre mas a ação vale mais que mil palavras, se não há fiscalização contra o lixo delas decidiram agir e mudar a realidade. Veja fotos:

 

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: