[ad_1]



abr
19


Continua repercutindo nas redes sociais em Bezerros e região a morte do colunista social caruaruense Marcolino Jr.

marcolino jr

Acusados pela morte do colunista social eram próximos da vítima

De acordo com os delegados Bruno Vital e Márcio Cruz, Rafael Leite da Silva, de 32 anos e Davi Fernando Ferreira Graciano, de 22 anos, foram autuados em flagrante por envolvimento na morte do colunista social Marcolino Júnior. Eles foram interrogados na tarde de ontem, na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia, Rafael Leite foi preso enquanto tentava vender o carro de Marcolino Júnior em uma rua de Caruaru. Uma terceira pessoa foi detida para interrogação. O nome não foi revelado. Os dois suspeitos trabalhavam com o colunista social Marcolino Júnior na realização de eventos. Lamentável. Não sabemos mais com quem convivemos no dia a dia. As informações e fotos são do blog de Adielson Galvão.

13051650_10206198015014615_8396447540836246591_nDepois do Robeval Lima, outro artesão bezerrense, o Murilo Albuquerque, lamentou a morte do jornalista. “Que crueldade fizeram com você, meu amigo, maneira mais brutal de partir… Quem o conhecia sabia do quanto era do bem, divertido e bom filho. Vai em paz Marcol”, declarou em sua rede social.

 

Enviado por:Redator

[ad_2]

Fonte: Bezerros Hoje / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: