Tricolor segue 100% no campeonato e assume liderança isolada do estadual mesmo com um jogo a menos.

Publicado por: Wanderson Pontes

O Santa Cruz é de novo o líder do Campeonato Pernambucano. Diante do Salgueiro, nesta terça-feira, o time venceu por 2 a 1 e retomou a ponta da tabela mesmo com um jogo a menos (enfrenta o Central em duelo adiado da 4ª rodada).

No Arruda, a equipe coral saiu atrás no marcador e precisou lutar muito para virar o placar: William Anicete abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, mas Pipico – num golaço – e Fabiano marcaram e garantiram o triunfo, o quarto em quatro jogos no estadual.

Mesmo com um jogo a menos que os principais concorrentes, o Santa é líder. Com 100% de aproveitamento, tem 12 pontos em quatro jogos. O Salgueiro é o quarto: tem sete pontos em cinco partidas.

Com o golaço marcado contra o Salgueiro, o atacante Pipico assume a artilharia do Pernambucano, com quatro gols, ao lado de Diego Ceará do Afogados. Foi dele o gol do empate. Um belo gol: corte seco em Daniel Nazaré e chute firme, na gaveta, de fora da área.

Próximos Compromissos

O Santa muda a chave e joga nesta quinta-feira (13), contra o ABC, novamente no Arruda, às 20h. O duelo é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Já o Salgueiro tem um tempo longo para trabalhar: só volta a campo em 26/02, quando recebe o Sport em jogo pelo Pernambucano.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: