[ad_1]
CORPO DE HOMEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO

A polícia militar tomou conhecimento de que havia um cadáver em estado de putrefação localizado em um matagal próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros/PE. Ao chegar no local foi constatada a veracidade dos fatos e a vítima identificada. Trata-se de José Robson das Chagas, vulgo Robinho de 26 anos que estava desaparecido desde o último sábado (05/03/2016). Para se ter uma idéia da dificuldade para chegar ao local, a nossa equipe de reportagem e os policiais passaram cerca de 20 minutos matagal a dentro munidos de foice e facões para poder “abrir caminho”.

Levantamentos preliminares apontam para homicídio, uma vez que foram encontradas em seu corpo perfurações que devem ter sido provocadas por bala. Populares afirmaram ter ouvido disparos no último sábado, dia em que a vítima deve ter sido morta.

Segundo o pai da vítima, José Horácio e o irmão José Clemildo, Robinho era viciado em maconha, crack e em álcool e costumava cometer furtos e por estes motivos já tinha diversas passagens pela polícia. Com esse sobe para 11 homicídios em Bezerros/PE só em 2016. A polícia investigará o caso.

Efetivo: Polícia Militar e Polícia Civil.


[ad_2]

Fonte: Fanpage Bezerros 24h / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: