1° Jogo Olímpia(verde) 4×6 Zenit (azul)
Em um jogo de muito gols as equipes conseguiram crescer durante todo o 1° jogo da noite, o Olímpia (azul) acabou derrotado pelo Zenit (verde) no placar final de 6 x 4. O jogador destaque da partida foi para o jovem Fabrício do Zenit que recebeu o certificado das mãos de Gabeira e Eliel Vieira.

2° Jogo = Residencial Bezerros 2X4 Cohab City
No segundo jogo da noite o Residencial Bezerros não consegui parar o Cohab City e acabou sofrendo a derrota por 4×2. A partida demostrou uma crescente do Cohab no campeonato, que convenceu ao conseguir os pontos mostrando um bom futebol. O destaque da partida foi Juninho Lemos do Cohab City, que recebeu o certificado de vereador Gabeira e de Stênio Fonseca.

3° Jogo = Palmeiras(verde) 1×3 Redbull(azul)
Em um jogo disputado, o Redbbul conseguiu melhor aproveitar as oportunidades e frear o maior campeão do campeonato o Palmeiras. O placar de 3×1 sagrou a vitória do Redbull que manteve a regularidade da marcação durante toda a partida, já o Palmeiras criou várias oportunidades de gol mais sem sucesso. O destaque da partida foi o goleiro Valmir do Redbull que fechou o gol e defendeu inclusive um pênalti do batido pelo experiente goleiro Anderson do Palmeiras. Na entrega o vereador Gabeira e o jovem Erickson Claudino.

Na arbitragem os estiveram a frente: Foto: Ricardo Amorim e José Adeildo (Ita) e também Patrocínio. Em campo também foram registradas as presenças do árbitro Wendel e dos comunicadores Zé Antônio e Juliano Nascimento. Próximos jogos estão marcados para a terça (22) no Society club Gabeira a partir das 19h.
 

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: