Documento recebeu apenas três assinaturas de Vereadores para a doação da verba indenizatória, diz Gabeira, que perdeu apoio político na Câmara de Vereadores.

Clique para assistir o vídeo

O presidente da Câmara de Vereadores, Gabeira (MDB), expôs numa live que a ideia de transformar a verba indenizatória dos vereadores para a compra de álcool em gel não deu certo. Ele expôs um documento onde mostra que não houve adesão dos vereadores na minuta de doação da verba. Gabeira é pré candidato a prefeito e perdeu apoio da maioria dos vereadores, que aderiram ao projeto de reeleição do prefeito Breno. Segue o apoiando apenas os vereadores Boi Gordo e Claudio do Salgado, que assinaram a doação da verba O vereador Eliel Vieira, segundo o presidente, justificou a compra de materiais por conta própria. Dos vereadores, o ex-presidente Caca já não recebia a verba no valor de 2.500 reais. O presidente da Câmara disse desconhecer outro documento divulgado nas redes sociais onde a maioria dos vereadores assinaram pela devolução de recursos. “Me parece que esse documento foi entregue ao prefeito, ironizou”. O vereador garantiu que está fazendo sua parte na ajuda a população, mas que não acha necessário dá publicidade. Mostrou notas fiscais que comprovariam a compra de materiais e citou apoio a um projeto que vai confeccionar dez mil máscaras para serem convertidas na doação de alimentos.

Na live, o presidente Gabeira garantiu que o concurso continua de pé, mas que com os trabalhos paralisados e seguindo recomendações do TCE o processo está suspenso. O presidente também assegura que o projeto de redução salarial dos vereadores continua em pauta e será posto em votação tão logo se reinicie os trabalhos. Disse que trabalha para retomar as reunioes ordinárias na próxima terça-feira da forma online. Ele ainda falou sobre demissão de funcionários e o combate à pandemia da Covid-19 no município.

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: