Comédia romântica musical estreia no Teatro Claudio Barradas, em Belém


O espetáculo “Tchau, Tchau, Amor” fica em cartaz nesta quarta-feira (10), com sessões às 19h e 20h30. Espetáculo “Tchau, Tchau, Amor” estreia no Claudio Barradas, em Belém.
Divulgação
O espetáculo “Tchau, Tchau, Amor” fica em cartaz nesta quarta-feira (10) no Teatro Claúdio Barradas, em Belém, com sessões às 19h e 20h30.
A comédia romântica musical tem repertório de música popular paraense, que vai desde obras dos anos 80 até os sucessos mais recentes do gênero.
O roteiro conta a história de um casal que decide se divorciar e então revisita os sentimentos do relacionamento em momentos musicais. “Nós temos um vínculo familiar com os ritmos paraenses e nosso brega não poderia estar de fora”, comentou Lidia Marçal, uma das diretoras do musical.
O elenco da peça é composto por nove atores, que já preparam segunda temporada do espetáculo. Apresentações já estão marcadas para o dia 19 de julho em Soure, na ilha do Marajó.
Serviço
“Tchau, Tchau, Amor: Uma Comédia Romântica Paraense” estreia nesta quarta, 10, no teatro Claudio Barradas.
Sessões às 19h e 20h30.
Ingressos: R$20 na bilheteria do teatro ou pela internet.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Dia da AMIZADE

Por Natalícia Xavier Hoje, Dia da Amizade, é momento oportuno para refletir a importância que temos na vida uns para os outros. Amigos são essenciais

Ler mais »