Começam as definições para o Campeonato Bezerrense de Futebol 2019

[ad_1]

Representantes de 20 equipes, das 25 que irão disputar o Campeonato Bezerrense de Futebol em 2019, marcaram presença, nesta terça-feira, dia 04, na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal, na primeira reunião para tratar de assuntos importantes para a organização e o bom desenvolvimento da competição, que vai acontecer pela sétima vez consecutiva. O secretário de esportes e juventude, Kléber Maranhão e os representantes da Secretaria Municipal de Educação, que organizavam o campeonato, decidiram alguns pontos em conjunto com os clubes, que irão melhorar mais ainda o já consolidado Campeonato Bezerrense de Futebol. Um dos pontos definidos é a manutenção dos árbitros da Cooperativa de Árbitros Bezerrenses de Futebol (CABF).

Este ano o campo de Sapucarana, também sediará jogos do campeonato, assim como já ocorre com Sítio dos Remédios, Encruzilhada de São João e Parque Municipal de Santo Amaro II. Ficou definido o dia 09 de julho para uma segunda reunião que deverá selar todos os ajustes para então se marcar a primeira rodada do campeonato, que deverá ocorrer, em 21 de Julho de 2019. Toda a zona rural do de Bezerros terá representantes e os atletas inscritos deverão ser todos vinculados a cidade e zona rural de Bezerros, não sendo permitida nenhuma inscrição de atleta que não tenha este vinculo. A disputa já é motivo de comentários em vários lugares, pois nesta competição vem sendo travada uma rivalidade saudável entre a cidade e a zona rural, com quatro conquistas rurais e duas urbanas, sendo o Cruzeiro o atual campeão bezerrense de futebol.

O post Começam as definições para o Campeonato Bezerrense de Futebol 2019 apareceu primeiro em Prefeitura Municipal.

[ad_2]

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter Rinaldo Luiz entrevistou com exclusividade o Padre Bianchi Xavier. Durante a conversa que durou cerca de 12 minutos, o Padre descartou qualquer possibilidade de se envolver na política local ou mesmo de subir no palanque de algum candidato: “Eu não vou subir em palanque de jeito nenhum”. Inclusive, Padre Bianchi chegou a se mostrar incomodado com o boato: “Eu não sou candidato”, afirmou ao ser questionado se haveria alguma chance. Para complementar, desabafou: “São tantas pessoas que as vezes ligam e são até um pouco incômodas querendo forçar uma coisa que eu nunca disse que seria candidato, eu nunca disse”. Em outro momento da entrevista ao repórter Rinaldo Luiz, foi ainda mais objetivo e explicou o porquê da decisão: “Eu já tenho uma missão (Ser Padre) que considero muito importante, pois posso fazer muito mais como Padre”. Apesar de se colocar fora do processo como candidato, o popular padre criticou algumas situações que são vistas em Bezerros como a escuridão no viaduto do Santo Amaro 1: “Tenho ido muito a Bezerros e tenho saído a noite. Não sei entender a escuridão, um abandono, um descaso da saída de Bezerros. Aí diz que é o governo do estado, fica dizendo que é a prefeitura e eu só sei que faz até medo a gente ir a Bezerros a noite”. Por fim, para acabar de vez com as especulações, o Padre destacou que nunca foi eleitor de Bezerros, algo necessario para uma candidatura: “Eu quero tranquilizar as pessoas que ficam com bobagens pensando que eu vou ser candidato: Eu nem eleitor de Bezerros sou. Eu não sou eleitor de Bezerros. Eu deveria ter transferido meu título e eu não transferi. Mantenho meu título em Santa Cruz do Capibaribe”. Confira a entrevista completa.

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter

Ler mais »