[ad_1]

marcone_borba01O Tribunal de Contas da União divulgou a lista dos políticos impedidos de se candidatar para as eleições deste ano, e nela não consta o do ex prefeito Marcone Borba (PSB). O fato deu outro ânimo aos amigos e correligionários do ex gestor que agora estão especulando uma possível candidatura dele para Prefeito.

Mesmo estando em acordo com o Prefeito Branquinho (PSB) e ainda aguardando seu posicionamento sobre o pleito, Marcone já está sendo ventilado nos bastidores. Seria mais uma opção dentro dos nomes que o PSB dispõe.

A decisão final sobre o candidato socialista ainda cabe a Branquinho que mantém o mistério e a tranquilidade até o último minuto. Ele já deixou certo por várias vezes que não pretende concorrer a reeleição e o nome escolhido seria de Breno Borba, atual vice Prefeito, mas o surgimento de Marcone como também opção para o cargo pode dar outros rumos a história.

Em nota o ex Prefeito disse que a notícia do TCU o deixa mais motivado, porém permanece com a decisão de Branquinho em lançar Breno Borba com candidato do PSB. Ele ainda confirma que tem conversado com vereadores e amigos ao longo da semana, além de que vai procurar os partidos para o diálogo.

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: