COM GOL DE RAMON, GUARANY VAI A FINAL DA LIGA GAÚCHA; GOLEIRO BEZERRENSE FEZ DEFESAS…

COM GOL DE RAMON, GUARANY VAI A FINAL DA LIGA GAÚCHA; GOLEIRO BEZERRENSE FEZ DEFESAS ESPETACULARES

Para quem imaginava que o título da Copa dos Pampas conquistado no primeiro semestre do ano já era o limite máximo do Guarany/Cotriel, o índio guerreiro voltou a surpreender todo o estado com a classificação inédita à final da Liga Gaúcha na noite desta sexta-feira, dia 29/11. Num jogo talvez o mais importante da história dos 63 anos do Clube Atlético Guarany, com o Módulo Esportivo lotado e em disputa uma vaga para a grande final do maior campeonato de futsal do Rio Grande do Sul, o time proporcionou fortes emoções ao seu torcedor ao conquistar a classificação com a vitória no tempo normal e na prorrogação.

Após a derrota sofrida na partida de ida em Marau, o time espumosense precisava vencer por qualquer placar para levar a disputa para a prorrogação, e foi o que aconteceu, derrotando nos 40 minutos AMF pelo placar de 4X1 e no tempo extra a vaga veio ao vencer pelo marcador de 2×1. O Guarany/Cotriel, que é um dos clubes mais antigos do salonismo gaúcho, já havia sido três vezes finalista de competições estaduais: a Série Prata de 1998, 2009 e 2016. Com este feito, o time irá pela primeira vez disputar o título do campeonato de maior expressão do estado.

O jogo

No tempo normal, Marquinhos anotou o único gol na primeira etapa. No segundo tempo, Deivão marcou o segundo gol e o Douglas Beiço ampliou em 3×0. O artilheiro do campeonato Bob chegou a descontar para AMF, mas foi o goleiro Ramon que fechou o placar em 4×1.

Prorrogação

O goleador do time, Alisson feroz abriu o caminho da classificação anotando o primeiro e o Kike converteu o segundo, o Bob descontou, mas o índio teve competência para segurar o adversário e garantir a vitória.

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp