COM GOL DE RAMON, GUARANY VAI A FINAL DA LIGA GAÚCHA; GOLEIRO BEZERRENSE FEZ DEFESAS…

COM GOL DE RAMON, GUARANY VAI A FINAL DA LIGA GAÚCHA; GOLEIRO BEZERRENSE FEZ DEFESAS ESPETACULARES

Para quem imaginava que o título da Copa dos Pampas conquistado no primeiro semestre do ano já era o limite máximo do Guarany/Cotriel, o índio guerreiro voltou a surpreender todo o estado com a classificação inédita à final da Liga Gaúcha na noite desta sexta-feira, dia 29/11. Num jogo talvez o mais importante da história dos 63 anos do Clube Atlético Guarany, com o Módulo Esportivo lotado e em disputa uma vaga para a grande final do maior campeonato de futsal do Rio Grande do Sul, o time proporcionou fortes emoções ao seu torcedor ao conquistar a classificação com a vitória no tempo normal e na prorrogação.

Após a derrota sofrida na partida de ida em Marau, o time espumosense precisava vencer por qualquer placar para levar a disputa para a prorrogação, e foi o que aconteceu, derrotando nos 40 minutos AMF pelo placar de 4X1 e no tempo extra a vaga veio ao vencer pelo marcador de 2×1. O Guarany/Cotriel, que é um dos clubes mais antigos do salonismo gaúcho, já havia sido três vezes finalista de competições estaduais: a Série Prata de 1998, 2009 e 2016. Com este feito, o time irá pela primeira vez disputar o título do campeonato de maior expressão do estado.

O jogo

No tempo normal, Marquinhos anotou o único gol na primeira etapa. No segundo tempo, Deivão marcou o segundo gol e o Douglas Beiço ampliou em 3×0. O artilheiro do campeonato Bob chegou a descontar para AMF, mas foi o goleiro Ramon que fechou o placar em 4×1.

Prorrogação

O goleador do time, Alisson feroz abriu o caminho da classificação anotando o primeiro e o Kike converteu o segundo, o Bob descontou, mas o índio teve competência para segurar o adversário e garantir a vitória.

(Feed generated with FetchRSS)

Powered by WPeMatico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter Rinaldo Luiz entrevistou com exclusividade o Padre Bianchi Xavier. Durante a conversa que durou cerca de 12 minutos, o Padre descartou qualquer possibilidade de se envolver na política local ou mesmo de subir no palanque de algum candidato: “Eu não vou subir em palanque de jeito nenhum”. Inclusive, Padre Bianchi chegou a se mostrar incomodado com o boato: “Eu não sou candidato”, afirmou ao ser questionado se haveria alguma chance. Para complementar, desabafou: “São tantas pessoas que as vezes ligam e são até um pouco incômodas querendo forçar uma coisa que eu nunca disse que seria candidato, eu nunca disse”. Em outro momento da entrevista ao repórter Rinaldo Luiz, foi ainda mais objetivo e explicou o porquê da decisão: “Eu já tenho uma missão (Ser Padre) que considero muito importante, pois posso fazer muito mais como Padre”. Apesar de se colocar fora do processo como candidato, o popular padre criticou algumas situações que são vistas em Bezerros como a escuridão no viaduto do Santo Amaro 1: “Tenho ido muito a Bezerros e tenho saído a noite. Não sei entender a escuridão, um abandono, um descaso da saída de Bezerros. Aí diz que é o governo do estado, fica dizendo que é a prefeitura e eu só sei que faz até medo a gente ir a Bezerros a noite”. Por fim, para acabar de vez com as especulações, o Padre destacou que nunca foi eleitor de Bezerros, algo necessario para uma candidatura: “Eu quero tranquilizar as pessoas que ficam com bobagens pensando que eu vou ser candidato: Eu nem eleitor de Bezerros sou. Eu não sou eleitor de Bezerros. Eu deveria ter transferido meu título e eu não transferi. Mantenho meu título em Santa Cruz do Capibaribe”. Confira a entrevista completa.

AO REPÓRTER RINALDO LUIZ, PADRE BIANCHI DESCARTA POSSIBILIDADE DE CANDIDATURA Na noite desta segunda-feira (09), durante o programa #FalaRinaldo na Rádio 104 FM, o repórter

Ler mais »