O PH Bezerros iniciou na segunda 08 de julho colunas políticas regionais batizadas de: De olho na política de (nome da cidade) onde internautas podem sugerir pautas através do e-mail phbezerros@gmail.com
Sairé
Pré – candidato Josivan Xavier
O pré – candidato a prefeito Josivan Xavier tem ganhado às redes sociais com o chamado “Vou de Van” um tipo de referência ao seu nome. Ainda nas redes sociais, Josivan tem destacado o entusiasmo dos seus apoiadores com a possibilidade de concorrer às prefeitura de Sairé. “Estar entre amigos é sempre um momento especial! A cada dia que passa me sinto mais fortalecido. A aceitação e o entusiasmo de cada pessoa que encontramos nos mostra que estamos no caminho certo” publicou Após um café com amigos.
Pré – candidato Everaldo Dias
O pré candidato a prefeito Everaldo Dias seguiu em viagem de férias junto a familiares na terça (23). Politicamente Everaldo vem reunindo constantemente apoiadores para tratar sobre o pleito de 2020, e tem contado com o apoio de articulação do Presidente da ALEPE Eriberto Medeiros PP. Apontando um certo favoritismo, hoje o oposicionista já pode perceber um grande grupo de apoio ao seu projeto, mas ao mesmo tempo também pode observar uma onda em favor do seu adversário Josivan Xavier.
Futuros Conselheiros tutelares

Após os devidos processos realizados pelo COMDICA e a Prefeitura Municipal, noves nomes irão disputar a eleição para o cargo de conselheiro tutelar em Sairé. São eles:

01 Américo Tomaz da Silva.

02 Elizabete da Silva Souza.

03 Joseilton Nunes da Silva

04 Juliana Pontes da Silva

05 José Airton da Silva

06 Kamylla Nayanne Santos Silva

07 Lucélia Galvão da Silva

08 Maria Wilma Oliveira dos Santos

09 Rejane Lins de Melo e Silva

De olho no legislativo
O vereador Ozéias do sindicato defendeu o cumprimento de programações específicas para os período de: Carnaval, Semana Santa, Festejos Juninos, Festa do Padroeiro São Miguel, Festival da Laranja e Final do ano na Cidade.
Em pré campanha pela busca da reeleição, o vereador Danúbio tem visitado as bases que lhe garantiram o primeiro mandato. Nós bastidores o sentimento é de acirramento em Insurreição, o que obriga partir em busca do aumento de votos “fora” para obter sucesso no pleito.
O fortalecido bloco dos vereadores Gildo Dias, Valdete, Boneco e Edilson Lajes de cara mostram a força na reeleição ao legislativo do município. Com o fim das coligações  os nomes podem dizer que largam na frente se migrarem para um único partido, ou seja cadeiras certas na Câmara Municipal.
O presidente da Câmara Zeca de Insurreição, brevemente terá seu esforço aumentado para manter a harmonia da casa. O fato é que com as pré – campanhas em curso o clima entre situação e oposição deverão esquentar o cenário político local.
Ações municipais em destaque
I – O pórtico que virou o “xodó” da PE 103 ganhou uma manutenção em sua iluminação, sempre limpo e conservado o equipamento virou mais que uma obra e sim um ponto turístico.
II – Outra ação destacada é o conter do avanço do matagal na PE 103, também realizada pela gestão. Sem a manutenção o mato avança no acostamento o que pode acarretar em acidentes.
III – Algumas estradas vicinais passaram por revitalização, máquinas ampliaram e despejaram material em alguns pontos para o nivelamento das vias da zona rural. Porém com as chuvas alguns pontos já necessitam novamente da ação feita a pouco dias.
IV – Após um longo tempo parada, as obras da praça do conhecimento foram retomadas. O projeto prevê uma atenção ao paisagismo, criação de parque, quiosques e uma nova iluminação.
 A coluna dedicada a Sairé volta na próxima quarta (31) aqui em www.phbezerros.com no Facebook PH Bezerros e no Instagram @phbezerros
 

%d blogueiros gostam disto: