O projeto da cervejaria visa atrair e reter empreendedores talentosos, formando uma possível parceria com a empresa.

A cervejaria AMBEV, que é proprietária das marcas como Skol, Brahma, Budweiser, Colorado e Corona, entre outras, lançou um programa que dá viabilidade para revelar novos talentos empreendedores na área da cervejaria, o ‘Start AMBEV’. Segundo a empresa, a intenção é de recrutar empreendedores e ajudá-los a dar vida aos seus projetos. Os vencedores ganharão R$ 50 mil.

Serão escolhidas as 60 ideias mais criativas e inovadoras. Após isto, os idealizadores serão convocados para um final de semana de ‘imersão’ na sede da empresa e apresentarem com mais detalhes os seus projetos. No próximo passo, serão escolhidas as 15 melhores ideias, que receberão a quantia de R$ 50 mil cada para que o projeto saia do papel e se torne realidade e ainda ganharão uma mentoria jurídica, financeira e de marketing pelo período de três meses.

Quais são os requisitos e como se inscrever?

Para participar do programa, é necessário que os interessados tenham mais de 18 anos e residam no Brasil. Para realizar a inscrição do projeto, é preciso entrar no site oficial do programa até o dia 30 de setembro de 2019.

Abrangência do projeto

As ideias podem ser de diversas áreas, como marketing, logística, finanças ou produção, tecnologia e sustentabilidade.

“O Brasil está repleto de milhares de pessoas com ótimas ideias, mas que, por motivos financeiros ou falta de recursos técnicos, ainda estão guardadas dentro de uma gaveta. Nós queremos mudar isso e desenvolver uma parceria com esses empreendedores criativos, ajudando a dar vida aos seus sonhos e trabalhando juntos para criar soluções inovadoras”, afirma Gustavo Saab, gerente de marketing capabilities da Cervejaria Ambev. (FONTE: JC Online)

%d blogueiros gostam disto: