[ad_1]

IMG_2500Após iniciar seu show com uma hora de atraso, o cantor Marcão 90 que se apresentou na Serra Negra no último sábado, cometeu uma gafe ao citar o nome de outra emissora ao invés da Rádio 104 FM, emissora oficial do São João da Serra Negra. O fato não pegou bem perante a equipe da rádio que tem valorizado os artistas da cidade nos eventos locais.

Todas as bandas que passam pelo palco da Serra Negra registram a transmissão da 104 FM, o cantor autor da musica “Gordinho da Saveiro” que também desagradou a organização da festa por chegar atrasado, acabou cometendo o equívoco de mandar um abraço aos ouvintes de uma outra emissora que nunca transmitiu os festejos.

Segundo a direção da emissora esses equívocos são normais e podem ocorrer com qualquer atração, porém sempre são corrigidos, o que não foi o caso do cantor que no show que durou apenas uma hora não percebeu a mancada. A rádio continuará as transmissões nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho.

Outra mancada do cantor foi em relação ao repertório. De acordo com a secretaria de Turismo de Bezerros, o acordo em cantar apenas músicas típicas juninas não foi respeitado. Sobre chegar atrasado ao palco a produção da banda explicou que o motivo foi o veículo quebrado em outra cidade.

Nota enviada pela direção da rádio 104 FM

[ad_2]

Fonte: Bezerros Agora / Clique aqui e veja essa e outras notícias.

%d blogueiros gostam disto: