Carro é do deputado Fabion Gomes (PR), mas o parlamentar não estava no local do ataque. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Caminhonete pertence ao deputado Fabion Gomes
Assembleia Legislativa/Divulgação
Uma caminhonete do deputado Fabion Gomes (PR) sofreu um atentado em Tocantinópolis, norte o Tocantins. O veículo teve o para-brisas danificado e um dos pneus foi furado. O caso foi registrado na última segunda-feira (29), de acordo com a Polícia Civil, mas a informação só veio à público nesta sexta-feira (2).
A caminhonete estava estacionada na porta da casa de um amigo do parlamentar em Tocantinópolis, norte do Tocantins. O deputado não estava no local do ataque.
Informações apuradas pela Polícia Civil apontam que houve um estampido, semelhante a um disparo de arma de fogo. Logo depois, foi verificado eu o carro estava com danos no para-brisa e com perfuração em um dos pneus.
Durante o ataque também não havia ninguém dentro do veículo. A Polícia Civil informou que requisitou uma perícia para verificar o tipo de arma utilizada e avaliar a extensão dos danos. Afirmou ainda que equipes estão em campo buscando pistas para elucidar os fatos.
Procurada pela TV Anhanguera, a assessoria do deputado informou que o parlamentar não sabe o que teria motivado o ataque e que a polícia está investigando o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
%d blogueiros gostam disto: