Do Blog do Magno

Por Wagner Lima*

Os eleitores da nossa cidade mostraram o grande desejo de mudança tanto no poder Executivo, ao elegerem Lucielle Laurentino (DEM) prefeita, como na Câmara de Vereadores de Bezerros, fazendo uma verdadeira renovação. Há agora políticos que desejam realmente trabalhar para a nossa gente.

Nos bastidores já existe uma grande movimentação orquestrada pelo então 1º suplente de vereador, Sandro Silva (PSD), conhecido como Sandro da UESB, para que o vereador reeleito Emanoel de Boas Novas (PSD) venha ser o presidente da Casa. Além de estar trabalhando para eleger Emanoel, Sandro quer que a Mesa seja composta por todos os vereadores reeleitos que representam a velha política.

Tudo isso com o vereador eleito Diogo Lemos, primo do prefeito Breno Borba (ambos do PSB), derrotado nas urnas. Sandro ainda articula que a empresa para que presta consultoria nas cidades de Arcoverde e Buíque celebre contrato com a Câmara Municipal de Bezerros.

Essa manobra representa a forma atrasada e prejudicial de se fazer política, em que os vícios e costumes irão reinar dentro da Câmara de Vereadores. Mas a nossa gente precisa saber que existem bons nomes, que estarão em seu primeiro mandato, para presidir a Casa.

Que a política com transparência e responsabilidade seja levada a sério, pois o momento requer boas práticas para que a nossa gente não venha a sofrer por mais quatro anos.

*Assessor Parlamentar

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: