Na busca por alianças para o pleito eleitoral, o PSB de Bezerros estaria estreitando laços com ferrenhos adversários para a formação de uma linha majoritária. A notícia que circula nos bastidores e foi confirmada em postagens da imprensa local, dá conta de uma aliança do vereador Romero (PSB) e Lucielle Laurentino (DEM). Ela que é apadrinhada pelo ex-ministro da Educação Mendonça Filho, já se declarada pré-candidata ao cargo de prefeita, aparece ao lado do socialista, vereador já em seu quarto mandato consecutivo.
A notícia pegou muita gente de surpresa, mas tem fundamento diante do alinhamento de Romero nos últimos anos. Declarado fã do ex-governador Eduardo Campos, ele já manteve forte aliança também com Waldemar Borges e Danilo Cabral, ambos do PSB, mas causou estranheza na base socialista municipal quando se distanciou e deixou de apoiar os velhos caciques socialistas para buscar novos ares.
Já Lucielle desponta no cenário como renovação do quadro político. Natural de Serra Negra, lugar forte pelo turismo e de onde ela nunca negou raízes, a Democrata se apoiou no ombro de Mendoncinha que fez campanha para ela na última eleição para deputado. A jovem foi a candidata a deputada estadual de Bezerros mais votada, obtendo pouco mais de 7 mil votos.
Ler em Blog do Wagner Gil

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: