Se inicia nesta quarta-feira (11) o PE CUP Sub8, onde 29 equipes do estado e até de outros países estarão participando da competição Society. De Bezerros, garotos da antiga escolinha do Society Clube do Gabeira e do professor Renato formam a equipe Bezerros Soccer, com estreia nesta quarta-feira, às 15h, na arena Pernambuco contra a equipe do Retrô. A competição segue até domingo.

Clique para assistir o vídeo.

COMPETIÇÃO SUB-07 A SUB- 17

A Federação Pernambucana de Futebol 7 promove a segunda edição da PE CUP DE FUTEBOL 7, maior competição de futebol society de base do Brasil. A competição que terá 12 categorias de base (de Sub-07 a Sub-17), traz como novidade, duas categorias femininas (Sub-12 e Sub-15). Dividido em quatro campos de 45 x 25, as “areninhas” serão montadas no gramado da Arena de Pernambuco, em São Loureço da Mata e contará com a participação de 220 equipes (126 a mais que na edição passada, em 2018), com a participação confirmada de mais de 3600 atletas, entre equipes de todo o país e equipes internacionais como a Seleção Peruana de Futebol 7. Todas as equipes ganharão medalhas pela participação no torneio que acontece a partir do dia 11 de dezembro e vai até o dia 15.

Superando todos os recordes em relação a edição de 2018, que recebeu cerca de 10 mil pessoas nos quatro dias de evento, o grande intuito da entidade é realizar o sonho de crianças em jogar futebol 7 num estádio de Copa do Mundo (a Arena de Pernambuco recebeu jogos da Copa do Mundo de 2014), além de gerar oportunidades de revelar novos atletas para o futebol do estado em suas diversas categorias.Informações

Powered by WPeMatico

%d blogueiros gostam disto: